Recurso contra a prova institucional – .... semestre de ....
Aluno
MatrículaCurso: Direito Turma: Data da avaliação: Recebimento do gabarito provisório:
I – Introdução Trata-se de recurso contra a Prova Institucional do .. semestre de ... das disciplinas de Direito Processual Penal I e Direito Administrativo I. Este recurso abrange 03 (três) questões da avaliação em questão: números 02 (dois) e número 05 (cinco) da prova de Direito Processual Penal I, número 09 (nove) da prova de Direito Administrativo I.
II – Da Argumentação
a) Questão 02 prova de Direito Processual Penal I. Todas as alternativas estão corretas de acordo com o Art. 3º, III, da Lei nº 12037/2009, o fato de se ter suprimido a 2ª parte do inciso III do art. 3º da referida lei na alternativa D da mencionada questão nao a torna correta, a torna incompleta. Tal afirmação pode ser comprovada na lei a que me refiro, como abaixo descrita:
LEI Nº 12.037, DE1º DE OUTUBRO DE 2009.
|Constituição Federal, art. 5º, inciso LVIII |Dispõe sobre a identificação criminal do civilmente identificado, |
| |regulamentando o art. 5º, inciso LVIII, da Constituição Federal. |
O VICE – PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no exercício do cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º O civilmente identificado não será submetido a identificação criminal, salvo nos casos previstos nesta Lei. ... Art. 3º Embora apresentado documento de identificação, poderá ocorrer identificação criminal quando: I – o documento apresentar rasura ou tiver indício de falsificação; II – o documento apresentado for insuficiente para identificar cabalmente o indiciado; III – o indiciado portar documentos de identidade distintos, com informações conflitantes entre si; IV – a identificação criminal for essencial às