Recuperaçao Judicial
PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL
1 SUMÁRIO EXECUTIVO
Imagem
A imagem da empresa não sofreu efeitos negativos decorrentes da medida adotada (recuperação judicial), o que se comprova pelo aumento do número de clientes após a sua adoção, cujo número passou de 21 (na data da inicial), para os 23 atuais, bem como pela ausência de denúncias de contrato.
Mercado
A demanda por TI (Tecnologia da Informação) é crescente e as empresas de uma forma geral necessitam cada vez mais destes serviços para qualificar suas informações gerenciais e estratégicas sob pena de perder competitividade.
Razões do pedido de Recuperação Judicial
As razões têm origem na ocorrência concomitante de problema societário, de cultura e de gerenciamento.
Mudanças
As mudanças exigidas pelos efeitos das razões estão em curso, já com os primeiros efeitos sobre os resultados.
Clientes
A empresa não perdeu clientes, nem em decorrência da Recuperação Judicial, nem de outra natureza.
Viabilidade econômica e financeira
As projeções do Resultado Econômico e do Fluxo de Caixa demonstram a condição de recuperação da empresa, implementados os meios descritos neste Plano.
Planejamento Estratégico
O desenvolvimento de cultura estratégica permitirá atingir as metas estabelecidas na Projeção do Resultado Econômico, com a adequação da estrutura e dos custos à realidade da empresa.
Modelo de gestão estratégica
Os indicadores qualitativos e quantitativos do Modelo de Gestão Estratégica permitirão a análise e acompanhamento das finanças, dos clientes, da aprendizagem e renovação e dos processos internos e facilitarão o acompanhamento, pelas partes interessadas, dos resultados gerados e sua comparação com os projetados.
2 PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL – ART. 53 DA LEI Nº 11.101 DE 2005
2.1 Discriminação dos meios de recuperação
A recuperanda definiu os seguintes meios para sua recuperação:
2.1.1 Concessão