Reclamação Trbalhista
Nome , nacionalidade, estado civil, profissão, data de nascimento, nome da mae, RG , CPF/MF , domicilio, vem respeitosamente à presença de V. Exa., através de sua advogada infra assinada, devidamente constituída, doc. anexo, propor:
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA
COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
em face de reclamada, CNPJ/MF, sede, endereço, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:
DO CONTRATO DE TRABALHO
DO DESVIO DE FUNÇÃO
O Reclamante foi admitido pela Reclamada em 23/07/2013 na função de recepcionista, percebendo como último salário a importância de R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais) mensais.
Apesar de registrar a Reclamante como recepcionista, bem como, de possuir razão social induzindo a crer que a empresa opera no mercado de imóveis, nada do que foi registrado pela Reclamada é verdade.
Desde a contratação, a Reclamante sempre exerceu a função de operadora de caixa, realizando depósitos, transferências, saques, pagamentos de contas, utilizando-se do sistema do banco x, bem como, realizando serviços diretamente para a agência situada no endereço constante do cabeçalho.
Na verdade a Reclamada, registrou a Reclamante como recepcionista, com o intuito de se locupletar, jamais remunerando o Reclamante de acordo com sua real função, bem como, não pagou sequer o saldo salarial do mês de junho, chegando ao absurdo de não fornecer a basilar licença maternidade. Evidente que a conduta desumana da Reclamada faz com que a Reclamante e sua filha passe por