reclamação trabalhista - indenização
__________________, brasileiro, solteiro, estudante, inscrito no CPF n. e com a cédula de identidade n.º , residente e domiciliado na rua , bairro , São Paulo, vem, através de seu bastante procurador (doc. 01), respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento nos artigos 5º, inciso X e 114, inciso VI da Constituição Federal e nos artigos 186, 927 § único e 932, inciso III do Código Civil, do propor a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO c.c. DANOS MATERIAIS, MORAIS E LUCROS CESSANTES
contra , pessoa jurídica de direito privado sob o CNPJ n.º 6 com sede social na Avenida , 1º Andar - , São Paulo - Capital, pelos motivos que passa a expor:
1. DOS FATOS:
Em 21 de janeiro de ___________sentido na Avenida do Estado, 680, em veículo da empresa em qual trabalhava como auxiliar de lavanderia.
O veículo de marca VW/Kombi, cor branca, placas DDA 2494, Chassi 99BWFBO7X61P010862, de propriedade da era conduzido por , motorista e também vítima fatal do acidente.
Ainda no veículo, também como caronista, estava , auxiliar de lavanderia, vítima sobrevivente.
O automóvel supracitado não tinha como finalidade transporte de funcionários, mas de materiais da empresa/ré. Porém sua atividade fim constantemente era distorcida pois as caronas aos funcionários sempre eram permitidas pelos supervisores encarregados.
Após acompanharem as entregas dos materiais, os caronistas eram deixados em suas residências ou em locais próximos a elas, retornando, em seguida, o motorista para a empresa/ré.
No dia fatídico, não foi diferente, foram autorizadas por suas supervisora, que atendia por “Dona Naide”, a pegar carona com o motorista . No caminho para a realização de uma entrega, na altura do n.º 680 da Avenida do Estado ocorreu o acidente Fatal.
Vítima de