reclamatória
RECLAMANTE,brasileiro, convivente, motorista, devidamente inscrito no RG sob n. ............ SSP/RO e CPF sob n. .................... com endereço na ....................................... por intermédio de seus procuradores que a esta subscrevem com escritório profissional na rua ......................................, vem perante Vossa Excelência propor
RECLAMATÓRIA TRABALHISTA c/c DANOS MORAISem face de
1ª RECLAMADA - ..............................,pessoa jurídica de direito privado devidamente inscrita no CNPJ sob n. .................................. com endereço na Rodovia AV. ............................................... no município de ................./RO .
2ª RECLAMADA - ..............................,pessoa jurídica de direito privado devidamente inscrita no CNPJ sob n. .................................. com endereço na Rodovia AV. ............................................... no município de ...................../RO .
1. DOS FATOS
O reclamante foi contratado pela primeira reclamada no dia 24/10/2012 na função de motorista carga perigosa – COMBUSTÍVEIS -com remuneração a base de comissão –FRETES, com remuneração REAL em média 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), todavia constava em CTPS no valor médio de R$ 2.000,00mensais, ou seja, havia pagamento extra-folha sendo demitido sem justa causa no dia 13/08/2014.
Oreclamante laborava no transporte de – Carga Perigosa- e em média trabalhava 18 horas por dia, com saída as 5:00 da manhã e parava por volta das 23:00com 30 minutos de horário intrajornada e, inclusive as madrugadas para cumprir itinerário, conforme se comprovará na instrução do processo através de provas documentais e testemunhais a serem inquiridas por este juízo.
O reclamante realizava itinerário em Lucas do Rio Verde, Cuiabá, Nova Marilândia até Porto Velho, sempre em estados muitos