reciclagem de plásticos
RESUMO
INTRODUÇÃO
1. PROBLEMA
2. JUSTIFICATIVA
3. OBJETIVOS
3.1. Objetivo Geral
3.2. Objetivo Específico
4. HIPÓTESES
5. REFERENCIAL TEÓRICO
5.1. O que é o plástico
5.2. Tipos de plástico
5.3. Processos de reciclagem do plástico
6. METODOLOGIA DA PESQUISA
7. RESULTADOS E DISCUSSÃO
8. CONCLUSÃO
9. ORÇAMENTO
10. REFERÊNCIAS
RESUMO
Grande parte do lixo que é jogado fora, é jogado de maneira inadequada, seja por falta de conhecimento das pessoas ou por falta de vontade, e com o plástico não é diferente, o maior problema é que isso já vem se tornando muito rotineiro e está ficando fora de controle, conscientizar as pessoas já é uma ideia passada, pois conscientizados todos já estão, o melhor a ser feito então é buscar uma maneira de dar um fim adequado ao lixo que de qualquer forma será jogado fora inadequadamente.
Palavras chave: Lixo, Plástico, Reciclagem
INTRODUÇÃO
Neste trabalho, iremos falar sobre o assunto da reciclagem de plásticos, como ela acontece e o motivo de termos de dar atenção a ela.
1 PROBLEMA
A pouca importância que as pessoas dão ao seu lixo doméstico, fazendo com ele não possa mais ser reaproveitado, gerando um acúmulo excessivo nos aterros sanitários e um gasto altíssimo para a prefeitura da cidade para dar um novo destino para estes materiais..
2 JUSTIFICATIVA
A pouca importância que as pessoas dão ao seu lixo plástico, acaba fazendo com que ele não possa mais ser reaproveitado e reciclado, devido à mistura que as pessoas eventualmente fazem entre eles, inutilizando-o e obrigando a dar um fim nada ecológico.
3 OBJETIVOS
3.1 GERAL
Apresentar os métodos que podem ser utilizados para dar um novo destino ao material que já não pode mais ser reutilizado.
3.2 ESPECÍFICOS
Apresentar um método alternativo, mas não absoluto de como dar fim aos materiais.
4 HIPÓTESES
Tentar buscar uma forma de conscientizar as pessoas já é um objetivo