Razoes Finais Trabalhista
REF. PROCESSO N.º ......
FULANA , já processualmente qualificada nos autos da Reclamatória Trabalhista que move neste douto Juízo contra a empresa CICLANA, ali também qualificada, por seu procurador e advogado, vem nesta e melhor forma de Direito, requerer seja juntada nos autos o incluso memorial de Razões Finais, aqui apenso, para a devida apreciação por este douto Juízo.
Termos em que,
Pede Deferimento.
Teresina (PI), 27 de fevereiro de 2014.
Advogado
OAB/
NAD.
RAZÕES FINAIS
REF. PROCESSO N.º .....
RECLAMANTE: ....
RECLAMADO: ....
Senhor Magistrado,
A presente ação versa basicamente sobre direitos devidos a Reclamante, dentre os quais pode-se abaixo destacar:
a) Dano moral por parte da reclamada;
b) As verbas rescisórias que deverão ser corretamente pagas, bem assim os recolhimentos fundiários;
c) Que laborava jornada extraordinária, já que exercia as funções de atendente e caixa;
d) Da quebra do caixa, já que exercia a função d caixa;
e) Salário do mês de novembro/2013 não pago à reclamante;
f) Assim, em face destas irregularidades, pleiteou o pagamento das verbas elencadas ao final da sua reclamatória, requerendo, ainda, a devida compensação com os valores pagos.
Inicialmente, a reclamada não apresentou contestação, conforme não se encontra nos autos do processo em epigrafe, requerendo desde já a decretação da revelia e seus efeitos.
Tem-se como certa a afirmação da Reclamante de que era, além de atendente, também caixa, e que trabalhava em jornada ampliada.
O representante da Reclamada, em seu depoimento demonstra que não sabia o horário em que a reclamante laborava, como assim ficou demonstrado em seu depoimento:
“(...) que não confirma que a reclamante chegava mais cedo para limpar o quiosque; (...) que não sabia o horário que a reclamante chegava; (...).”
Por