RAROS
Foi escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Elizabeth Jhin, Marcus Toledo e Maria Carolina, e direção de Ricardo Waddington, Roberto Naar e Alexandre Avancini, com direção artística de Paulo Ubiratan e direção geral de Ricardo Waddington.
Contou com Regina Duarte, José Mayer, Carolina Ferraz, Eva Wilma, Cláudio Corrêa e Castro, Lília Cabral, Bia Nunnes, José de Abreu, Nuno Leal Maia, Claudia Mauro, Ângelo Paes Leme e Carla Marins nos papéis centrais da trama.
Foi reapresentada com grande êxito pelo Vale a Pena Ver de Novo, de 10 de dezembro de 2001 a 28 de junho de 2002, tendo 145 capítulos, substituindo A Gata Comeu e antecedendo Por Amor. Foi reapresentada pela segunda vez pelo programa Vídeo Show, de 2 a 6 de julho de 2012, tendo 5 capítulos, substituindo A Viagem e sendo substituída por Celebridade.
Está sendo reapresentada pelo Canal Viva, desde 10 de março substituindo Anjo Mau no horário das 15:30h.
Índice [esconder]
1 Sinopse
2 Produção
2.1 Cenário e caracterização
3 Elenco
3.1 Elenco de apoio
4 Trilha sonora
4.1 Nacional
4.2 Internacional
5 Repercussão
5.1 Audiência
5.2 Recepção da crítica
5.3 Exibição internacional
6 Prêmios e indicações
7 Referências
8 Ligações externas
Sinopse[editar | editar código-fonte]
Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.
Helena (Regina Duarte) é uma mulher doce, honesta, sensível e muito guerreira que enfrenta a gravidez prematura da filha Joyce (Carla Marins), que por sua vez, é abandonada pelo namorado, o irresponsável Caio (Ângelo Paes Leme). O maior problema é o pai da moça, Assunção (Nuno Leal Maia), ex-marido de Helena, que não se conforma com a situação.
Solitária e sozinha, Helena desperta uma