RAIVA - UMA REFLEXÃO SOBRE SUA PROFILAXIA
Sabrina Kuffner Werlang ¹ Alessandro Rodrigues Perondi ²
Lediana Dalla Costa ³
Aparecida D. de Araújo Marchi 4
Luana Canci 5
¹Sabrina Kuffner Werlang: Estudante de Enfermagem da Unipar (Universidade Paranaense de Francisco Beltrão), e-mail: bibizinha_469@hotmail.com; Telefone para contato: (46) 99099508.
²Alessandro Rodrigues Perondi : Professor, orientador e assistente do curso de Enfermagem, da Unipar (Universidade Paranaense de Francisco Beltrão),mestre em Saúde e Gestão do Trabalho pela Universidade do Vale do Itajaí, Brasil (2012). Professor Assistente Horista da Universidade Paranaense, e-mail : alessandroperondi@unipar.br;Telefone para contato: 99141769.
³Lediana Dalla Costa : Professora e coordenadora do curso de enfermagem da Unipar (Universidade Paranaense de Francisco Beltrão),mestre em Saúde e Gestão do Trab. pela Universidade do Vale do Itajaí, Brasil(2013), e-mail: lediana@unipar.br ; Telefone para contato: 99782063.
4Aparecida D. de Araújo Marchi : Professora responsável técnica de estágios de Saúde Pública da Unipar (Universidade Paranaense de Francisco Beltrão), possui pós em Especialização em Emergência e Terapia Intensiva pela Universidade Paranaense, Brasil (2009), e-mail: aparecidamarchi@unipar.br ;Telefone para contato: 91196344.
5Luana Canci : Professora responsável técnica de estágios de Saúde Pública da Unipar (Universidade Paranaense de Francisco Beltrão) Mestre em Psicologia da Saúde pela