questionario
Josiane Campelo Silva Francisco campelo Silva Francisco Alves Brasil Filho
Grupo 02
Docente : jardeson Manso
01 – O que são Skunk Works ?São times independentes, criados pela empresa, com o objetivo de desenvolver um determinado produto.
02 – Qual a principal função do Sistema da Informação?
É coletar dados e informações, processá-los e transforma-los em conhecimento.
03 – O que é Hardware?
É uma placa de circuitos onde os dispositivos, como o processador, a memória e o disco rígido são conectados.
04 – Pelo que o processador é responsável?
Por executar o fluxo de informação em linguagem de máquina, que se destina a gerenciar os recursos de hardware e interagir com os demais dispositivos.
05 – Para que é utilizado o armazenamento em disco?
Para armazenar grandes quantidades de dados, ou dados que devem ser guardados mesmo após a interrupção do suprimento de energia.
06 – O que são dispositivos de entradas?
São aqueles que fazem a interação entre usuário e computador, de forma a agregar valor á realização do seu trabalho.
07 – Para que são utilizados os dispositivos de saídas?
Para transferir a informação armazenada no computador, para uma forma que o usuário ou o equipamento possam receber.
08 – O Software está dividido em duas categorias, quais são?
Software de sistema e Software de aplicativos.
09 – Dê exemplos de Recursos de Redes:
A Web, A Intranet e a Extranet.
10 – Qual a definição de Bancos de dados?
É uma coleta de dados organizados para servir a muitas aplicações eficientemente pela centralização de dados.