Quesitos de doença ocupacional
Processo nº #############
######################, nos autos da Reclamação Trabalhista epigrafada, contra ela movida por ##########, vem, por um de seus advogados no fim assinado, indicar o seu Assistente Técnico bem como formular os quesitos a serem respondidos pelo Perito do Juízo e Assistentes Técnicos das partes.
Dr. João das Botas, médico do trabalho, inscrito no Conselho Regional de Medicina do Estado da ###### – CREMEB - sob o número ##### e registrado na Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho, do Ministério do Trabalho, sob o número #######, devendo ser notificado no endereço: Rua #############################
Visando viabilizar o acompanhamento da investigação pericial, a RECLAMADA requer que o seu Assistente Técnico seja informado da data e hora da realização da perícia, através do CELULAR ######### e E_MAIL ############ ou ainda, notificado no endereço citado.
QUESITOS:
1. Descreva a história ocupacional pregressa do Reclamante, discriminando as empresas nas quais trabalhou, cargos ocupados e tempo de trabalho.
2. Informe o Sr. Perito qual o período em que o Autor laborou na área da Reclamada.
3. Quais as atividades desenvolvidas pelo Reclamante, incluindo o período ali trabalhado, jornada diária, carga horária semanal e tempo de trabalho?
4. Em caso de identificação de alguma eventual desconformidade, pede-se descrevê-la, e se ela eventualmente se relaciona com a queixa do Autor. Justificar cientificamente.
5. É o Autor portador de alguma enfermidade? Em caso positivo, descrever qual a enfermidade, informando a sua origem e se a mesma o incapacita para o trabalho?
6. Se positiva a resposta anterior, essa incapacidade é permanente?
7. Se positiva, existem outras causas, inerentes ao Reclamante, capazes de desencadear a enfermidade por ele alegada?
8. Se positiva, essa enfermidade pode ser controlada com medicamentos?
9.