Quesitos contestação falsário
1) Queira a Sr. Perita informar, detalhadamente, o método pelo qual se pode verificar, com precisão absoluta, se uma assinatura constante no documento em tela, comparando-a com as assinaturas contidas no contrato de abertura e movimentação de contas é falsa ou verdadeira ?
2) Queira a Sr. Perito informar se esse método exige equipamentos especiais ou pode ser levado a efeito a olho nu?
3) Queira a Sr. Perit informar qual o tempo médio gasto por um “expert” para a verificação do falso, pelo método apontado no primeiro quesito?
5) Queira a Sr. Perito informar qual o método utilizado pelos estabelecimentos bancários nacionais e estrangeiros, descrevendo-os detalhadamente para a compensação de cheques em geral?
6) Queira o Sr. Perito informar se o método utilizado pelos bancos tem a mesma precisão do método por ela apontado na resposta ao primeiro quesito?
7) Queira o Sr. Perito informar se seria viável aos bancos adotar outro método de conferência além do usual, sem prejudicar os serviços ?
8) Queira o Sr. Perito informar se os Tabelionatos de Notas utilizam o mesmo método de conferência utilizado pelos bancos, esclarecendo o porquê ?
9) Queira o Sra. Perito confrontar as assinaturas apostas no contrato de abertura de conta, comparando-as com o cheque devolvido contestados pelo autor, assim como com os documentos pessoais de identificação do autor, cujas assinaturas que neles constam, possa-se afirmar com precisão se as mesmas são idênticas, semelhantes ou divergentes entre si.
10) Queira o Sr. Perito colher os padrões gráficos do Sr. ANTONIO CARVALHO PEIRA, comparando-a com a rotina de compensação dos cheques pelos bancos em geral do mercado financeiro.
11) Queira a Sra. Perita informar se existe parecer técnico juntado nos autos atestado pela idoneidade ou pela falsidade de assinaturas exaradas nos contratos de aberturas de contas, comparando-os com as assinaturas constantes nos documentos cadastrais anexados pelo