quem matou o carro eletrico?
“Quem matou o carro elétrico?”
Comunicação e expressão
Nome: Roger do Prado Teixeira
O carro elétrico morreu porque pra abastecer ele com eletricidade, é necessária alguma usina produzindo energia.
Pra valer a pena, a energia gerada no mundo teria que ser hidrelétrica, assim os carros andariam com energia elétrica gerada com água.
Acontece que no mundo a maior parte da energia gerada é a base de combustíveis fosseis, por isso é melhor realizar a combustão internamente no motor dos carros, ao invés de fazer nas usinas termelétricas e transmitir essa energia para as tomadas, que por fim iriam para os carros.
Sendo assim também desfalcaria as importantes empresas de petróleo, que hoje são as maiores e mais importantes empresas no mundo aonde gera muito dinheiro ao governo, e também pelo grande consumo de energia que geraria um enorme desfalque aos cofres públicos.
Bom se dependesse apenas da engenharia e ciência o carro elétrico nunca teria o seu óbito mais como o mundo gera tudo entorno da política e da economia aonde os ricos e as grandes empresas mandam como as industrias petroquímicas e de petróleo aonde geram a maio renda para seus governos o mundo hoje não tem seus carros elétricos uma obra prima da engenharia.
Se dependesse do consumidor nunca teria acontecido o óbito do carro elétrico pelo grande motivo da facilidade e também pelo investimento com custo bem mais accessível no mercado mais como a renda do governo gera sobre o consumidor o poder governamental teria seus cofres públicos com um grande desfalque e também perderiam aliados como o do petróleo.
A engenharia traz so o que existe de melhor ao consumidor sempre trazendo a ele o conforto e facilidade em suas vidas.
Para mim pessoalmente o grande vilão certamente são as grandes empresas de petróleo que com o crescimento no mercado do carro elétrico, as empresas de petróleo perderiam muito e com isso o