Queixa Crime
Querelante: Flávio Arruda
Querelada: Clotilde da Silva
FLÁVIO ARRUDA, nacionalidade..., casado, professor de matemática, portador do RG/PR sob nº. 5.555.555-5, e do CPF sob nº. 666.666.666-66, residente e domiciliado na Rua Lodovico Geronasso, nº. 854, bloco 1, 5º. andar, apartamento 501, Conjunto das Araucárias, bairro Boa Vista, cidade..., estado..., CEP..., neste ato representado por seu procurador FAUSTO SILVA, inscrito na OAB/PR sob nº. 1458, com escritório profissional na Rua Fernando de Noronha, nº. 587, bairro Santa Cândida, Curitiba, Estado do Paraná, onde recebe intimações de foro em geral, devidamente constituído pela procuração com poderes especiais (art. 44, CPP), vem perante Vossa Excelência, oferecer a seguinte
QUEIXA CRIME
com fulcro nos artigos 41 e 44 do Código de Processo Penal cumulado com os artigos 138, 140 e 141 do Código Penal, contra CLOTILDE DA SILVA, nacionalidade..., estado civil..., enfermeira, portadora do RG sob nº. ..., e do CPF/MF sob nº. ..., residente e domiciliada na Rua Lodovico Geronasso, nº. 854, bloco 1, 5º. andar, apartamento 502, Conjunto das Araucárias, bairro Boa Vista, cidade..., estado..., CEP..., pelo fatos e direitos que passa a elucidar.
I. DOS FATOS
O querelante adquiriu em 05/12/2010 o apartamento em que reside atualmente. Entretanto, à época da aquisição, em razão da necessidade de reformar o imóvel para que se tornasse habitável, levou-se ao conhecimento da Assembleia do Condomínio a necessidade de realização de obras, as quais foram aprovadas, onde o querelado responsabilizou-se, inclusive por eventuais danos causados ao condomínio ou terceiros.
Os reparos no imóvel foram iniciados, respeitando sempre os dias e horários compatíveis com a realização das obras e o devido respeito ao espaço pessoal dos demais condôminos.
Ocorre que, ao longo