quebrando tabus
1a. Prazer focado na tarefa: Motivação; Bem-estar; Satisfação; Amor pelo trabalho; Estímulo; Sensação do dever cumprido; Organização do trabalho; Recursos disponíveis em um bom ambiente de trabalho; Valorização e reconhecimento do trabalho bem executado Eu adoro trabalhar e adoro trabalho que faço. Ter o trabalho reconhecido. Ser elogiada. Quando vejo a alegria no rosto de uma pessoa que atendo, quando ela necessita de um diploma em menos tempo do que o estimulado. As regras e legislações claras. equilíbrio; educação de base; alegria; tipo de trabalho que faz (atender pessoas, lidar com gente); oportunidade de aperfeiçoamento com cursos e cuidado pessoal (projeto qualidade de vida e outros).
1b. Nos relacionamentos: Relação interpessoal; Convivência e aprendizagem entre colegas; Busca para atingir objetivos comuns através do esforço coletivo; Respeito e solidariedade; Trabalho em equipe. Eu e as colegas temos boas relações de trabalho, disposição e boa vontade dos colegas para colaborar com a demanda de trabalho mesmo que não faça parte de suas responsabilidades diretas. Bom humor, paciência entre todos. Transparência e intervenção adequada das pessoas mais experientes na orientação e nos “alertas” com relações as possíveis execuções inadequadas das atividades. Bom relacionamento; interação com os colegas do setor; ser reconhecido por estar em uma IES; alegria; equilíbrio; educação de base; ótima relação interpessoal com os colegas de trabalho e com maior parte de alunos e professores; reconhecimento eu as pessoas com quem trabalho me dão.
1c. Prazer focado nos suporte da instituição
Planos de cargos e salários; trabalhar com a maioria do pessoal do meu departamento e da PROPG; saber que você tem férias e receber normalmente; diferente da empresa privada; o fato de sermos respeitarmos por trabalharmos em uma universidade federal; poder atender as pessoas da melhor forma