Quando o amor Acaba
E qual a diferença destes elementos quando falamos em um relacionamento amoroso? Nenhum.. em ambas as situações a dedicação, a confiança, o interesse, a fidelidade a reciprocidade e o sentimento devem estar em condição de igualdade para o sucesso.. O que vemos muitas vezes são estes elementos depreendidos apenas por um dos conjugues, e neste momento o fracasso esta fadado!
Mas e quando chega ao fim? Eis a questão, porque sofro tanto, porque não aceito, porque parece que me relacionei com um estranho que antes dizia me amar e fazias juras e hoje me trata friamente colocando um fim em uma relação alimentada de sonhos desejos e esperança?
Trata-se de um sentimento que chamarei de auto destruidor, pois apegado ao passado e lembranças relativamente boas, o abandonado não consegue se desvencilhar, e chega ao cumulo de pedir implorar o amor do abandonador, este com o poder de posso dos sentimentos alheios se sente mesmo que inconsciente em uma posição de superioridade onde a relação esta em suas mãos, e a partir deste momento o caminho do sofrimento esta traçado. É ilegal uma relação desta, pois o individuo acaba destruindo o que ainda tinha de sentimento amoroso do outro, sem perceber ele vai acabando com a auto estima, confiança e sonhos deste, levando-o a uma percepção forçada de que o fim se aproxima, mas este mesmo percebendo não aceita esta situação e a condição final que seu relacionamento se instala, neste momento o sujeito se dedica ainda mais, isola-se anula-se e se entrega a uma relação sem futuro, que acabara mais cedo ou mais tarde, derrepente um comportamento inadequado uma discussão sem causa, uma situação qualquer coloca tudo a perder, o abandonador cansado do relacionamento que não deseja a tempos coloca um fim no relacionamento, deixando o abandonado sem condições. Este mais uma vez vê