Qualidade e Produtividade nos tranportes
Percebemos a busca da qualidade e pontualidade, visando atendimento ao público mesmo que seja necessário investimento vindo de cofres públicos. Nosso sistema é bem colocado dentro desta regra, porem sabemos que é diferente, porque não existe de fato investimento conforme apresentado no 1º artigo, no qual cada país tem sua estrutura funcionando adequadamente com fiscalização e cumprimento de contratos acordados, mesmo empresas que tenham diversos tipos de seguimento no transporte de passageiros, atendendo de forma coerente a legislação local.
Podemos verificar que a gestão em sistemas de transporte é diferenciada de país para país, portanto de forma geral a responsabilidade acaba sendo do gestor local de transporte, qual administra e direciona como é feito, e esse gestor depende do entendimento de todas as esferas publicas e privadas que interagem em função do transporte publico.Acreditamos ser responsabilidade do governo melhor incentivo e a população cobrar e fazer valer um transporte de qualidade e ágil dentro da necessidade de cada região.
No decorrer dos estudos realizados no capítulo 1 do PLT, constatamos que o formato de trabalho a ser realizado seria perfeito, tendo cada departamento dentro do processo logístico da gestão do transporte urbano. Mas em contrapartida com as oscilações de demanda, ou seja, diminuição e aumento de passageiros acarretaria em aumento de recursos. A