qualidade em sistema logistico
Escolher uma resposta. a. Diminuir custos. b. Aprimorar o desempenho dos serviços. c. Aumentar a velocidade das embarcações. d. Evitar novas oportunidades de negócios. e. Aumentar a produtividade e aumentar custos.
Question 2
Notas: 1
As unidades qualitativas relativas ao nível de serviço são:
Escolher uma resposta. a. Disponibilidade, segurança e menor custo. b. Menor custo, segurança e pontualidade. c. Pontualidade, disponibilidade e segurança. d. Confiabilidade, segurança e custo. e. Disponibilidade, confiabilidade e segurança.
Question 3
Notas: 1
As unidades de tráfego são:
Escolher uma resposta. a. Tonelada.km útil, tonelada.km bruta, densidade de tráfego e percurso médio. b. Tonelada.km útil, tonelada.km bruta, densidade de tráfego e velocidade média. c. Tonelada.km útil, tonelada.km bruta, velocidade média e percurso médio. d. Tonelada.km bruta, densidade de tráfego, velocidade média e percurso médio. e. Tonelada.km útil, densidade de tráfego, velocidade média e percurso médio.
Question 4
Notas: 1
As três unidades econômicas envolvidas no transporte aquaviário são:
Escolher uma resposta. a. Lucro, receita e coeficientes. b. Custos, receita e taxas de carga e descarga. c. Custos, receita e coeficientes. d. Consumo de combustível, taxas de carga e descarga e salários da tripulação. e. Taxas de carga e descarga, lucro e receita.
Question 5
Notas: 1
A capacidade média e total das embarcações:
Escolher uma resposta. a. Identifica a tonelada.km útil da embarcação. b. É referente ao calado específico da embarcação, quando carregada ou vazia. c. Aponta a lucratividade da rota. d. É um indicador de produtividade de trabalho no transporte aquaviário. e. Identifica a tonelada.km bruta da embarcação.
Question 6
Notas: 1
Quanto ao capital como