Qualidade em sistema logistico
R= ASSIM QUE O CAMINHÃO CHEGA À PORTARIA EXISTE UM CONTROLE DE PORTARIA E A PROGRAMAÇÃO DAS ENTREGAS E HORÁRIOS A SER SEGUIDOS, SENDO ASSIM A PORTARIA INFORMA O RESPONSÁVEL DO RECEBIMENTO QUE DETERMINADA CARGA CHEGOU E VERIFICA A POSSIBILIDADE DO CAMINHÃO SEGUIR PARA AS DOCAS DE RECEBIMENTO OU AGUARDAR NO PÁTIO ATÉ SEGUNDA ORDEM.
APÓS CAMINHÃO CHEGAR À DOCA DE RECEBIMENTO O QUE É FEITO?
R= É FEITO O RECEBIMENTO DA NOTA FISCAL E VERIFICADO SE O MATERIAL DA NOTA FISCAL É O QUE ESTA PREVISTA PARA RECEBER NAQUELA HORA.
1-COMO É FEITO O RECEBIMENTO DO MATERIAL?
R= É FEITO A CONFERÊNCIA DO MATERIAL BASE NOTA FISCAL ASSIM CHECANDO A QUANTIDADE DA NOTA FISCAL COM A ETIQUETA DO RACK COM O MATERIAL.
4-É FEITA ALGUM TIPO DE INSPEÇÃO?
R= APÓS O RECEBIMENTO DO MATERIAL É REALIZADO A INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO QUE POR SUA VEZ CHECA SE O MATERIAL QUE FOI RECEBIDO CORRESPONDE FISÍCO COM O CODIGO DA ETIQUETA DO RACK DE PEÇAS, CASO HÁ ALGUM PROBLEMA COM O MATERIAL O MESMO É DESVIADO PARA A ÁREA DE (IOR) “INFORME DE OCORRÊNCIA DE RECEBIMETO”.
2-O QUE É FEITO APÓS O RECEBIMENTO?
R= O MATERIAL É COLETADO COM LEITOR DIGITAL QUE FAZ UM PRÉ-INPUT DO MATERIAL NO SISTEMA.
3-COMO O ESTOQUE É CONTROLADO?
R= ATRAVÉS DE UM SISTEMA INTEGRADO.
5-O QUE É FEITO APÓS A INSPEÇÃO?
R= O MATERIAL É LIBERADO PARA SER ALOCADO EM SEU ENDEREÇO.
6-COMO O MATERIAL VAI SER GUARDADO?
R= CADA MATERIAL TEM UM ENDEREÇO PRÓPRIO.
7-DE QUE FORMA O MATERIAL É ACOMODADO NO ESTOQUE?
R= NA PRÓPRIA EMBALAGEM QUE VEM DO FORNEDOR E TAMBÉM PARA NÃO TER PROBLEMA DE QUALIDADE COM O MATERIAL SEGUINOS A FORMA DE FIFO “PRIMEIRO QUE ENTRA PRIMEIRO QUE SAI”.
8-COMO É MONTADO O LOTE DE PRODUÇÃO?
R= ATRAVÉS DO SISTEMA É SÓ DIGITAR O MODELO DO PRODUTO QUE VAI SER PRODUZIDO QUE O SISTEMA DETERMINA QUAL MATERIAL VAI TER QUE SER SEPARADO.
9-COMO É FEITA E SEQUÊNCIA DA MONTAGEM DO KIT?
R= ATRAVÉS DO NUMERO DO LOTE E MODELO