Quadra de Futebol
Estamos no terceiro milênio,é possível observar que ambiente de trabalho,relacionamento entre pessoas,lideranças e qualidade de vida são elementos que tem grandes poderes nos resultados de desempenho organizacional,grupal e pessoal. Sempre existiu restrições na relação entre gestores e equipes de trabalho,e,consequentemente é um aspecto muito sensível na relação funcionários e empresas. Funcionários de grandes empresas percebem positivamente movimentos organizacionais em busca de melhoria de clima. Grandes organizações lançam o desafio de estudar a relação entre perfil de gestores e a qualidade de vida da equipe de funcionários e ou colaboradores.
Sempre haverá novos valores para visão das pessoas. O ambiente de trabalho influencia pelo avanço dos estudos nos campos de psicologia e da administração,mostra a importância de uma maior qualificação para auxiliar e administrar pessoas e resultados. Então percebe-se que uma visão mais precisa sobre necessidades,motivações,vontades e interesses das pessoas,torna-se indispensável a criação de um ambiente a criação de um ambiente positivo de trabalho que possa estimular as pessoas a realizarem os objetivos organizacionais,integrados à qualidade da competitividade.
Então os principais desafios dos gestores foi de rever os valores das organizações que sempre procurou exercer alto controle sobre seus colaboradores e considerava trabalho e vida pessoal como prioridades concorrentes. O desafio de hoje é rever os valores de gestão,tratando as prioridades organizacionais e prioridades pessoais como complementos entre si,criando um ambiente de comprometimento onde seus funcionários percebem e compartilhem dos objetivos da organização. Portanto define-se que qualidade de vida tenha-se como meta a geração de uma organização mais humanizada,onde o trabalho envolva comprometimento com responsabilidade,que como resultado enriquece o reconhecimento do trabalho e ênfase no desenvolvimento pessoal do