Psicopatologia
Dados Identificatórios:
Nome: L.C.R Idade: 23 anos Sexo: M
Estado Civil: Solteiro Profissão: Engraxate
Escolaridade: 2ª série Data de nascimento: 02/06/1989
Etnia: Negro
Que instituição o encaminha: Polícia Local por suspeita de intoxicação alucinógena e por apresentar comportamento agressivo, atentando contra outras pessoas.
Naturalidade: Sete Lagoas / Bairro: Nova Esperança
HISTÓRIA DE VIDA
Ele relata ter uma família composta por 3 irmãos e uma irmã, sua mãe e seu padrasto. Inicialmente diz não ter contato com o pai, mas no decorrer da entrevista ele diz que se dava muito bem com seu pai. Ele descreve o ambiente familiar um tanto quanto perturbador com muitas brigas e agressões de seu padrasto contra sua mãe. LCR na entrevista relata ter presenciado seu padrasto apontar um revolver para sua mãe em uma das brigas, diz também ter batido na cabeça de seu padrasto com uma pedra. Mostrou-se agressivo as pessoas e consigo mesmo, dizia muito “estou muito nervoso”, mas mostrou arrependimento por seus atos. Ele não terminou os estudos e frequentou a APAE e diz não gostar da instituição, acrescenta que já quebrou o braço de um colega quando estudava, relatou também que faltava muito às aulas na APAE, mas disse que pretende terminar e se tornar um enfermeiro ou advogado. Relatou já ter trabalhado como engraxate, dentre outros, ganhando por semana 150 reais e gastando tudo com a droga. Declarou ter passagens pela polícia e diz ter desacatado a um policial..
Hábitos
Uso de drogas maconha, cheirou éter, fez uso de crack e diz ter feito uso de droga injetável também.
HISTÓRIA DA DOENÇA
Ele relata ter começado a usar droga aos 12 anos. Com 11 anos ele cita que foi a primeira vez que ele tentou suicídio, foi na festa de aniversario de seu irmão, ele cortou o pulso com faca e tiveram que chamar o SAMU. Ele teve mais 4