Psicologia
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 4
2 JUSTIFICATIVA 5
3 OBJETIVOS 6 1. GERAL 6 2. ESPECÍFICOS 6
5 DESENVOLVIMENTO 8
6 CRONOGRAMA 9
7 CONCLUSÃO 10
8 REFERÊNCIAS 11
1 INTRODUÇÃO
Esta etapa deve conter parágrafos que tratem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade. É uma apresentação rápida do assunto, seção na qual se aguça a curiosidade do leitor, apresentando de forma clara o que será proposto no plano de ação.
Obs.: TODOS OS TÓPICOS DEVEM SER ELABORADOS DENTRO DAS NORMAS DA ABNT, VERIFICAR PADRONIZAÇÃO NA BIBLIOTECA DIGITAL.
2 justificativa
Justificar é oferecer razão suficiente para a construção do trabalho. Responde a pergunta por que fazer o trabalho, procurando os antecedentes do problema e relevância do assunto/tema, argumentando as possíveis contribuições esperadas.
3 OBJETIVOS
Refere-se a indicação do que é pretendido com a realização do estudo ou pesquisa e quais os resultados que se pretende alcançar. Define o que se quer fazer na pesquisa. Os objetivos devem ser redigidos com verbos no infinitivo, exemplo: caracterizar, identificar, compreender, analisar, verificar., etc.
3.1 GERAL
Definir como OBJETIVO GERAL o que pretende se alcançar com o PLANO DE AÇÃO.
3.2 ESPECÍFICOS
Tem função intermediária e instrumental, ou seja, tratam dos aspectos concretos que serão abordados no PLANO DE AÇÃO, e irão contribuir para se atingir o objetivo geral. É com base nos objetivos específicos que serão realizadas as ações do plano.
4 DESENVOLVIMENTO
Parte principal do PLANO DE AÇÃO, nele está contida a exposição ordenada e detalhada do TEMA PROPOSTO. E para que haja um maior aprofundamento do tema, as ideias apresentadas neste texto,