práticas pedagogicas
Mostrou certa dificuldade em argumentar sobre assuntos que não continham nos livros didáticos, assuntos esses ligados as diferenças de um modo geral.
Ela procurava colocar em pauta, conteúdos importantes como: construir características individuais e interpessoais positivas dos educandos, reforçando assim, sua autoestima.
Trazia questões tradicionais e a elas procurava agregar assuntos sobre inclusão, principalmente. Buscava também um pouco de ludicidade as atividades desenvolvidas com seus alunos como: música, debates e elaborações de textos relacionados.
Demonstrava-se bastante metódica ao planejar detalhadamente suas aulas com muita antecedência e em todas elas expunha em lousas, as atividades daquele dia.
Embora fosse entusiasta ao extremo com o trabalho por ela mesmo desenvolvido na escola, a estafa não lhe era uma mera visitante, pois com a falta de investimentos e incentivos por parte do governo e o desinteresse de alguns alunos, tornavam-se difíceis as atividades não tradicionais. Mesmo com todos esses entraves, a professora ainda vê motivação no trabalho de exaltar a valorizar as culturas diversas para que seus alunos saibam e tenham convicção de seus direitos enquanto cidadãos.
Sem sombra de dúvidas, o que mais torna marcante em seus métodos, é a inserção de dados importantes, mas que na maioria das vezes são postos de lado nos livros didáticos.dagógicos focados em alunos de baixa renda e distintas raças/etnias e de várias regiões do território brasileiro.
Mostrou certa dificuldade em argumentar sobre assuntos que não continham nos livros didáticos, assuntos esses ligados as diferenças de um modo geral.
Ela procurava colocar em pauta, conteúdos importantes como: construir características individuais e