Prática de Exercícios Físicos e Doença
Flor, praticar exercícios pode te deixar mais vulnerável a doenças pelo fato de que o organismo necessita de mais recursos para se empenhar na atividade específica e se recuperar do esforço realizado.
Você notou que fica doente mais facilmente praticando mais esporte. Passei por isso também. Isso ocorre por dois fatores: deficiência nutricional qualitativo e quantitativo e lógico, um certo desconhecimento a respeito dos antibióticos naturais.
Resumindo, coma mais e coma melhor.
Comer mais é aumentar a quantidade de alimentos que você ingere. Coma mais arroz, mais feijão, mais carnes, mais legumes e frutas. Coma mais! Lógico que a conta do supermercado vai sair maior, mas seu corpo agradece.
Comer melhor é escolher os alimentos certos. Já te passei a lista de alimentos em outro email, mas escreverei novamente do que você precisa consumir diariamente.
(1) Lêvedo de cerveja
(2) Azeite
(3) Banana
(4) Frutas cítricas (limão, laranja)
(5) Arroz integral
Pouco a pouco seu organismo se acostuma com o stress que você está se colocando. Normal. Lembre-se, outros já passaram (inclusive eu) pelo o que seu corpo já passou! Sentiu que está ficando doente? Não existe a necessidade de esperar a doença evoluir e te deixar com febre e atrapalhar a sua vida cotidiana. Coma alho cru! Dois ou três dentes. É um dos melhores antibióticos que existem. Tome uma limonada depois. E então masque três ou quatro cravos da índia. Mesmo que não cure a doença respiratória em todos os casos, ainda assim traz uma boa sensação de alívio.
1)Coma o alho
2)Tome uma limonada (limão reforça a defesa do sistema imunológico)
3)Masque o cravo da índia (com a cabecinha e tudo) Depois te ensinarei uma respiração yogue que ajuda a limpar seu sistema respiratório. Bom, flor, por hoje é isso.
Beijos, te amo, gatinha!