Proposta de treinamento
Visão: Trabalhar com o espírito de servir, fazer as pessoas mais felizes.
Treinamento: “Trabalhando e desenvolvendo métodos psicológicos do ambiente interno e externo”.
Metodologia: Palestras e Filmes.
Objetivos
Desenvolvimento e reciclagem das equipes.
Aperfeiçoar a comunicação entre colaborador/cliente.
Aumento de conhecimento, motivação e retenção dos colaboradores.
Através de suas experiências proporcionarem uma reflexão, autoconhecimento, cultura especifica e geral, provocando mudanças significativas nos comportamentos e vislumbrando sempre um futuro melhor.
1. Vantagens na aplicação do Treinamento
Buscar a satisfação tanto dos colaboradores.
Comunicação e atendimento no trabalho.
Filme “Uma Linda Mulher” - O que não se deve fazer mediante situações adversas.
Serão passados trechos do filme, que serão explicados pausadamente em forma de palestra.
Duração máxima de 1 hora.
Serão elaborados em horários intercalados, de trabalho para que não haja absenteísmo no treinamento.
2. Identificando as necessidades a fim de capacitar os colaboradores, refletindo na excelência do atendimento
Anexar nos murais uma caixa de sugestões, com período determinado, dependendo das respostas será feita palestras.
Caso seja falta de família: organizar reunião com toda a família, proporcionando um dia de lazer, para sanar essa dificuldade.
A cada 6 meses.
3. Aumentar à produtividade e consequentemente a lucratividade da empresa
Palestra de auto-satisfação
Verificar o que cada colaborador gosta de fazer e a medida do possível, trabalhar na implantação de cada setor.
4. Workshop
Com o Workshop de aviação civil os participantes têm um maior contato com a realidade da profissão. Estudam depoimento de pessoas que tem experiências, chefes da