Promoção da saúde
Neste trabalho, realizado no modulo 5 – PROMOÇÃO DA SAÚDE, apresentaremos os seguintes temas:
- “Saúde e Bem Estar Da Mulher” - “Saúde Bucal” - “Envelhecendo com Saúde”
- “Gravidez na Adolescência”
Os temas acima foram estudados em sala de aula, pesquisados e discutidos com o grupo de alunas e supervisionados por profissionais da área da saúde especializados.
Através de debates e conversas, conseguimos atingir nosso publico alvo selecionado nas comunidades ( mulheres, crianças, idosos, adolescentes ), alcançando assim nosso objetivo, que era de orientá-los, esclarecer duvidas, levar informação e promove a saúde através de nossos conhecimentos.
1º COMUNIDADE - CRONOGRAMA LOCAL: Igreja do Evangelho Quadrangular de Americana – IEQ Rua: Pedro Mantovani, nº 300 – São Luiz.
DIA 10/04/2013 Horário 19h30min às 19h50min - Chegada Abertura 20h (Maria do Carmo) Esboço Boa noite a todos, eu sou Maria do Carmo aluna da 4ª turma de Tec. em Estética do SENAC de Americana. Sejam todos bem vindos. È com grande prazer que hoje nos reunimos aqui na IEQ para realização de um projeto em prol da promoção da saúde. Hoje vamos compartilhar com vocês algumas informações importantes sobre a saúde da mulher. Quero apresentar minhas amigas de classe (Bruna, Larissa e Erica), Prof.ª Raquel e nossa convidada que... (passa a palavra) Tema: “Saúde e Bem Estar Da Mulher” 20h10min Inicio da Palestra (Larrisa, Erica e Bruna).
20h45min termino da palestra ( Passa palavra para Marilei da Silva Barboza – Técnica em Enfermagem. )
Tema: ” A importância do exame papanicolau ’’ 20h45min inicio da palestra 21h Termino da palestra 21h Sorteio dos Brindes (Robiana /Kelly/ Luana / Sara/ Franciele) Agradecimentos finais: (Maria do Carmo) Quero agradecer a presença de todos e dizer que o