PROJETO
CADEF
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO PROJETO
PROJECT CHARTER
Preparado por
Milton Mattos - Gerente do projeto
Versão 1
Aprovado por
Dr. José Lopes Coelho – (UNESCO) - Patrocinador
10/09/2010
1. Título do projeto
Projeto CADEF
2. Resumo das condições do projeto.
A CADEF - Centro de Apoio ao Deficiente Físico é uma entidade não governamental (ONG), sem fins lucrativos. Foi observada por alguns dos participantes desta entidade a necessidade de obter um novo web site para a ONG.
A decisão por ter um novo web site é derivado da necessidade de mostrar esta organização para a sociedade bem como publicar seus serviços, atividades culturais, esportivas e sociais.
Além disso, existe a necessidade de conquistar novos associados e conservar os atuais associados, juntos a CADEF.
A ONG já havia tentado fazer o mesmo trabalho num outro web site, tendo obtido pouco sucesso por falta de atualização e por ter o produto antigo usado recursos desatualizados.A ONG já havia tentado criar um novo web site, anteriormente, porém não haviam profissionais habitados, dispostos a trabalhar voluntariamente
Justificativa
Aumentar o número de colaboradores e parceiros da entidade e os seus serviços prestados ser conhecida por todo o Brasil.
3. Nome do gerente do projeto, responsabilidades e autoridade.
Milton Mattos é o Gerente do Projeto.
O cliente de acordo com o patrocinador e mediante revisão dos custos do projeto concedeu ao gerente adquirir recursos como equipamentos e programas de computador. se forem necessários.
Poderá ser realizado alocação, acréscimo ou redução dos recursos humanos disponíveis em comum de acordo com o patrocinador.
4. Necessidades básicas do trabalho a ser realizado.
Professores, alunosOs associados e cooperadores deverão ser identificados e registrados através de login e senha.
As atividades programadas deverão ser acompanhadas com reuniões semanais e pela internet.
As atividades agendadas serão acompanhadas pela internet.
Os