Projeto Viabilidade Economica Feijoeiro
A Fazenda São Francisco inicia-se o marco,cravado na confluência do córrego Sucuriu no córrego Vereda daí segue pelo córrego Sucuriu acima pelas suas curvas naturais,numa distância 1346,85 metros ate o marco 2;cravado na sua margem esquerda,em divisa com as terras de Leônidas de Freitas Machado,daí segue a direita limitando-se como este,nos azimutes e distância 278° 3’ 16” e 96 e 80 metros ate o marco 3,300° 57’ 50” e 5,83 metros até o marco 4;273° 19’ 17” e 70,00 metros até o marco 5; 355° 25’ 34” e 779,95 metros até o marco 6; 330° 46’ 45” e 446 metros ate o marco 7; cravado na margem esquerda no Córrego vereda, daí segue por este abaixo,por suas curvas naturais,numa distância de 210,97 metros ate o marco 1 ponto de partida fechando a descrição do perímetro. A propriedade é localizada no município de Formosa–Go.
O projeto será destinado a implantação o cultivo de feijão carioca numa área de 20 há. Com isso será feito um levantamento e um investimento para produção de feijoeiro visando otimizar a área e melhorar a condição econômica da fazenda.
Descrição dos estoques de capital humano
Será seis pessoas para compor o capital humano nas fazendas. Priscilla Gomes de Freitas Santos, Pryscilla, Thays Gualberto e três funcionários (João , Lucas e Guilherme).
Priscilla,Thays e Pryscila são estudantes de Agronomia , na Universidade Estadual de Goiás em Ipameri. Elas tem habilidade em transformar o conhecimento em instrumento prático de uso nos processos produtivos, tem criatividade, atitude, sã honestas, e dotadas de uma excelente saúde. Além disso, mantém uma ótima relação de convívio com os funcionários. Vamos manter o controle da fazenda através de planilhas. Fazem frequentemente cursos do SENAR oferecidos pelo sindicato rural de Ipameri, a fim de aprimorar seus conhecimentos.
João tem 22 anos, é casado e tem uma filha de um ano e apresenta-se com ótima saúde. Tem ensino médio incompleto, mas está sempre