projeto seminário
A PRECARIEDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO
NO HOSPITAL CENTENÁRIO
BRUNA CALINE DE SIQUEIRA SOARES GABRIELA THEVES CARABAJAL
2331
SEMINÁRIO
SÃO LEOPOLDO, 18 DE JULHO DE 2014.
Assunto: Precariedade no atendimento ao público no Hospital Centenário.
Problema: O Hospital Centenário já está bem conhecido na nossa cidade, pelo simples fato de precariedade no atendimento ao público. Com base nesta afirmação, você acha que o atendimento está nos devidos padrões de um hospital conceituado e conhecido pela nossa sociedade?
Justificativa: A sociedade hoje em dia necessita muito dos hospitais de sua região, para tratamentos, pediatria para seus filhos, clínica geral para os adultos, e inúmeras outras funções. Mas, muitas vezes não é o que realmente acontece.
O Hospital Centenário é o nosso maior e melhor exemplo a citar, pois na parte do atendimento, deixam muito a desejar. Os médicos estão cada vez mais em falta, o atendimento ao publico chega ser ridículo, os leitos de quartos para as pessoas que estão adoecidas, muitas vezes falta lugar para as mesmas. Assim sabemos que o Hospital Centenário não está no padrão adequado de um hospital de grande porte para atender o público.
Hipótese: A melhoria no atendimento ao público nos hospitais em geral, é suposto uma proposta, colocar mais funcionários para ter um ambiente mais agradável e um bom relacionamento com o público em geral. Contratar mais médicos especializados para atender crianças, adolescentes, adultos, pois eles necessitam muito das funções que os demais exercem. Com estas propostas indicadas acima, os hospitais em geral se tornará um ambiente mais agradável e com um bom convívio com aqueles que necessitam fazer uso deste meio.