Projeto profissional - Tecnologia em Gestão de Pessoas
Atualmente o conceito de se abrir uma empresa muitas vezes está sendo interpretado de uma forma errônea. Muitos cidadãos querendo ser empresários não buscam apoio de pessoas competentes que entendem do assunto ou mesmo instituições com experiência na área e acabam por se aventurando no desconhecido, na melhor das hipóteses acabam fechando a firma em um curto período de tempo em outras se afundam em dividas.
Neste trabalho mostrarei os caminhos certos para se abrir uma empresa de forma direta e simples de entender, por meio de estudos, pesquisas e muita leitura, buscando facilitar a vida do pequeno médio e grande empresário que quer ingressar neste mundo do empreendedorismo.
1 GERENCIAMENTO DE INTEGRAÇÃO DO PROJETO
1.1 Termo de abertura do projeto.
As operadoras hoje em dia não investem tanto em operações novas e sim em necessidades mercadológicas. Apesar de poucos investimentos em desenvolvimento de produtos, muitas empresas fazem parcerias com fornecedores com muitas inovações tecnológicas.
Mesmo tendo esse mercado de fácil acesso o custo dos serviços é altíssimo e com isso muitas empresas deixam de investir por conta de estarem abaixando o faturamento, sem contar com o tempo de atendimento sendo em muitas empresas de no mínimo 48h, um incomodo ao lado do contratante.
Minha empresa é especializada no ramo de suporte a rede interna de dados e voz para empresas de pequeno e médio porte. Dentre as especialidades, destacamos a montagem e manutenção de DDRs¹ e ramais para o cliente, suporte na configuração de aparelhos telefônicos. Cabeamento para dados e internet, desde o Hub² até a base do operador.
Não estão contidos nos serviços suporte a softwares ou equipamentos de posse do contratante.
Não estão contidos nos serviços manutenção de computadores e/ou telefones que por ventura apresentem defeito. Entraremos nesse mercado deficiente de uma tecnologia barata que satisfaça as necessidades empresariais e com tempo de