Projeto para captação de recursos perante o conselho municipal de assistencia social
A - IDENTIFICAÇÃO
1. UNIDADE EXECUTORA:
1. - ENDEREÇO DA UNIDADE:
1.2 - PRESIDENTE EM EXERCÍCIO:
1.3 - DATA DA FUNDAÇÃO:
4. - REGISTRO DA PESSOA JURÍDICA: CNPJ :
1.5 - ESTATUTO SOCIAL:
1.6 - CARÁTER DA ENTIDADE:
B – HISTÓRICO
C – FINALIDADE ESTATUTÁRIA
D- TIPO DE ATENDIMENTO
a) Ofertar Serviço de Inclusão Digital para Crianças acima de 12 anos, jovens, adultos e idosos de ambos os sexos. Com o objetivo possibilitar ao usuário, o conhecimento da informática, utilizando dela como um instrumento de seu próprio potencial, buscando meio significativos para que possa atuar na sociedade com igualdade conquistando seu espaço e sucesso seja em seus estudos, mercado de trabalho ou por interatividade.
b) Promover espaço de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Convivência para a Terceira Idade de ambos os sexos, com a finalidade o desenvolvimento de atividades que contribua no processo de envelhecimento saudável, da autonomia, sociabilidade, no convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social. Proporcionar atividades que promovam informação, comunicação e defesa de direitos; Possibilitar a ampliação do universo informal e o desenvolvimento de habilidades e talentos.
c) Programa de Apoio Familiar: Famílias em situação de vulnerabilidade social e/ou risco pessoal. Têm por objetivo promover acessos aos usuários: benefícios, programas de transferência de renda e serviços sócioassistenciais, contribuindo para a inserção das famílias na rede de proteção social de assistência social bem como o acompanhamento pela Associação.
d) Projeto de Apoio Habitacional: Famílias de área de risco, áreas ocupadas ou sem moradia possibilitando melhoria na qualidade de vida da Comunidade, mantendo laços afetivos e de parentesco existentes e proporcionando meios