Projeto loja victorias secret
Criar espaços agradáveis, funcionais e compatíveis com o conceito da marca. Deve contemplar a individualidade de cada setor e produto da loja, dentro de um conceito em comum de todo espaço. O projeto final deve garantir a identificação dos usuários, atrair o público alvo e fomentar as vendas conforme necessidades do cliente.
2. TEMA
Loja de artigos femininos que liga sua marca às fantasias de suas consumidoras, proporcionando sensações lúdicas e ao mesmo tempo atingíveis.
Cria um mundo que as mulheres desejam pertencer, desenvolve ferramentas para facilitar esse acesso e assim envolvê-las cada vez mais.
3. LOJA: VICTORIA’S SECRET
Fundada em 1977 por Ray Raymond, instalada em um Shopping em São Francisco – Califórnia teve o nome inspirado na rainha Vitória.
Foi criada com a intenção de dar ao homem a liberdade e privacidade de comprar peças íntimas para sua esposa/companheira.
Em 2009 abriu a primeira loja no Brasil localizada no Aeroporto Internacional de Cumbica.
A VS vende fantasia, sedução, sexualidade, auto-estima, valorização e feminilidade. Se posicionou como a marca mais sensual porém acessível e elegante.
Além de lingeries e perfumes, representa um mundo encantado, repleto de fantasias e desejos do qual todas suas consumidoras querem pertencer e participar.
Possuir essa marca, satisfaz sua realização de auto-estima, confiança e amor próprio. Usar produtos Victoria´s Secret é garantir um estado de máxima sensualidade.
Em suas coleções de roupas íntimas, há lingeries de US$1 até US$ 12 milhões.
4. PERFIL DO CLIENTE
Jovem empresário de 32 anos com histórico de sucesso no ramo de vestuário masculino que inciará sua trajetória no mundo feminino com uma ousada loja que será destaque no brasil, por ser a segunda a ser instalada no país. 5. PERFIL DOS USUÁRIOS (CONSUMIDORES) Por apresentar um posicionamento abrangente, a marca atinge, sutilmente, diversos segmentos femininos sem comprometer a