Projeto integrador
Programa Integrado Multidisciplinar (PIM) – critério “Plano de Gestão Recursos Humanos” referente a empresa Comercial de Veículos Divena Ltda, apresentado à Universidade Paulista (UNIP), campus Paulista como exigência parcial para conclusão do 2º e 3º semestre do Curso Gestão em Recursos Humanos aprovada pela Banca Examinadora constituída pelos seguintes professores:
_____________________________
Profª . Rosária Aragoni
Universidade Paulista (UNIP)
Orientadora
_____________________________ Prof. Universidade Paulista (UNIP)
_____________________________ Prof.
Universidade Paulista (UNIP)
Dedicamos este trabalho a professora Rosária Aragoni e Alexandre F da Silva por todo apoio e dedicação na orientação do projeto. Também a Empresa Comercial de Veículos Divena e os seus colaboradores, que nos forneceram todas as informações necessárias para complementar nosso trabalho. A todas as pessoas que fazem parte do corpo docente da Universidade Paulista (UNIP), pela viabilidade do trabalho. Enfim a todas as pessoas que contribuíram na realização deste trabalho.
São Paulo 2009
AGRADECIMENTOS
A Professora Rosária Aragoni pela sua orientação na elaboração deste trabalho; A Empresa Comercial de Veículos Divena Ltda, pelas informações e materiais cedidos; A todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização deste trabalho.
"Existe um talento social que pode servir como o seu atributo mais forte em uma entrevista de emprego. Na vida pessoal, ele faz com que as pessoas se apaixonem por você e