Projeto Integrador I
1.1 Contextualização do tema e o problema
1.2 Objetivos
1.2.1 Geral
1.2.2 Objetivos Específicos
1.3 Justificativa 1.1 Contextualização do Tema e Problema Em um mercado que visa o aperfeiçoamento constante de profissionais de odontologia, com tamanha representatividade, as empresas devem conseguir enxergar as oportunidades e se posicionar adequadamente no novo sistema exigido pelos clientes. Portanto, diante deste novo cenário, desponta uma questão fundamental sobre o estudo da percepção dos clientes quanto a uma satisfatória oferta de serviços dos prestadores.
O estudo realizado na empresa em questão diagnosticou algumas ineficiências na realização e prestação do serviço que desfavorecem prestador e receptor dos serviços, também foram encontradas formas versáteis de se dinamizar e otimizar a realização e a prestação do serviço analisado.
De acordo com KOTLER (1996: p.403) “Um serviço é qualquer ato ou desempenho que uma parte pode oferecer a outra e que seja essencialmente intangível e não resulta na propriedade de nada. Sua produção pode ou não estar vinculada a um produto físico.”
E para Ramaswamy (1996, p. 3) O serviço pode ser entendido como “as transações de negócios que acontecem entre um provedor (prestador do serviço) e um receptor(cliente) a fim de produzir um resultado que satisfaça o cliente.”
Assim sendo, pode-se questionar se as propostas a serem apresentadas pela análise realizada na empresa, seriam viáveis para que a prestação deste serviço seja satisfatória às necessidades do atual cliente? 1.2 Objetivos 1.2.1 Objetivo Geral: Apresentar propostas de melhorias na estrutura de informática do auditório localizado na empresa Instituto de Estudos Odontológicos de Belo Horizonte, identificando, primeiramente, seus pontos falhos.
1.2 .2 Objetivos específicos: - Conhecer a infraestrutura audiovisual e de softwares utilizados no auditório da empresa em estudo, Instituto de Estudos Odontológicos de