Projeto integrado multidiciplinar
Antes que Kain governasse, Nosgoth era um lugar pouco acolhedor para os vampiros. 500 anos antes de seu nascimento, vários eventos ocorreram e mudaram o mundo para sempre.
Os Pilares de Nosgoth mantinham a força vital do mundo e O Círculo dos Nove, ou Os Protetores da Esperança, como eram algumas vezes chamados pelos humanos, eram feiticeiros que serviam e protegiam tais pilares – “Protetorados do estranho poder que dá vida à Terra”. Cada pilar controla um poder específico. Cada guardião está conectado aos pilares ao quais servem, e são a própria personificação do poder que estes representam. Um pilar pode também refletir a condição mental e física de seu guardião. Se um guardião é enfraquecido, o pilar ao qual este está ligado começa a desmoronar, e o equilíbrio do mundo pode ser ameaçado.
O número de vampiros cresceu em tal quantidade que acabou chamando a atenção do Círculo que então criou o SARAFAN : uma seita monástica de fanáticos guerreiros sacerdotes que ficaram conhecidos por travarem uma guerra santa contra os vampiros. O SARAFAN era liderado por MALEK, um fanático guerreiro e também um dos guardiões dos pilares. Sua missão: eliminar a “escória não viva”. Centenas de vampiros foram caçados e empalados em estacas de madeira e deixados lá para morrer lentamente, tudo porque O Círculo pensava que isso era o correto. O único crime de que essas criaturas foram culpadas era unicamente por terem existido. O SARAFAN chamava esses massacres de “A
Purificação dos Vampiros”.
Um antigo e poderoso vampiro chamado VORADOR tentou por um fim a essa loucura. As “purificações” do SARAFAN mataram todos com quem ele se importava: seus amigos, seus amores, suas crianças. Orgulhoso, nobre, sábio e corajoso, VORADOR lutou valentemente por sua raça. Ele teve sucesso em matar seis dos guardiões e vencer em combate MALEK. Mas foi tudo em vão; VORADOR viu-se forçado a esconder-se nas profundezas escuras dos pântanos de Nosgoth.
470 anos depois
Forças