projeto esportivo
Entre as Equipes:
Vento em Poupa (Luís Eduardo Magalhães)
X
Os Garotos (São Desidério)
Organização: Os Garotos
Apresentação:
Este projeto consiste na realização de uma partida de futsal entre as equipes Vento em Poupa e Os garotos.
O Amistoso será realizado no Ginásio de Esporte Almiro Almeida no mês de outubro, a partir das 18h. A partida será realizada com 2 tempos de 20 minutos de acordo o regulamento da Federação Brasileira de Futsal, com intervalo de 5 minutos.
O Espírito de Fair-Play e confraternização será fomentado através de um troféu dedicado, bem como uma confraternização entre as equipes no final do jogo.
Vento em Poupa é uma equipe profissional de Luís Eduardo Magalhaes que conta com jogadores renomados do futsal Brasileiro, como Índio, Fininho e outros.
Os Garotos é uma equipe amadora de São Desidério, que é tricampeã de futsal do município.
Missão
O evento é uma forma de fazer uma confraternização entre os jogadores, e ao mesmo tempo, trazer a cidade de São Desidério uma equipe profissional de Futsal, como vários jogadores com passagem pela Seleção Brasileira.
LOCAL
O local idealizado para a realização do evento será o Ginásio de Esporte Almiro Almeida. Apresentando-se como um espaço que se enquadra no conceito do evento, possui as infraestruturas essenciais para a sua realização, além da excelente localização e qualidade de acessos.
Data
Realizar-se-á no mês de Outubro
RECURSOS NECESSÁRIOS
A) HUMANOS:
- 2 Árbitros de Futsal;
- 1 Cronometristas;
- 1 Colaboradores responsáveis por tirar fotografias a todas as equipas e jogos;
Seguranças
B) MATERIAIS:
Bolas
Foguetes
Agua Mineral Individual
Hospedagem para o Jogadores do Vento em Poupa.
- Apitos, cartões, cronómetro, marcador de golos e faltas;
C) DIVULGAÇÃO
Carro de Som para fazer a divulgação no município.
CONSIDERAÇÕES FINAIS