Projeto 84-B
Eu costumava ser normal, como você.
Engraçado, eu sempre odiei fazer parte da multidão "normal". Você deve apreciar o que você tem. Você deve rezar para que você nunca tem que sentir o que eu sinto.
Ódio. Depressão. Abandono. Traição. Vocês todos têm vidas. Você tem esperança. Perdi essas coisas para um louco. Ele é o único que é verdadeiramente mal! NÃO EU! Ele roubou a minha vida, a minha esperança, tudo! Ele deixou-me a apodrecer, depois de sua experiência maldita! Ele me acolheu de braços abertos. Ele me prometeu uma nova vida. Um melhor do que o que eu vivi. Ele MENTIU! Ele roubou tudo de mim! Ainda me lembro do dia ...
Eu era um menino forte, recém-saído do ensino médio. O sol estava brilhando, mas eu estava detestando. Eu senti como se todo mundo que eu vi estivesse me olhando, me julgando! E eles foram, oh como eles estavam...
Minha viagem para casa do último dia de escola foi o seu inferno habitual. As crianças que andar por em seus carros e gritar "CANSAÇO!" e "BANHO!" Eu simplesmente tinha que pegá-las, ou eu?
Um pensamento me ocorreu: essas crianças estão lentamente me matando de qualquer maneira, por que não torná-la rápida e indolor? Eu estava cego pela dor. Se eu soubesse o que sei agora, então eu nunca teria pegado a corda no meu porão.
Mas onde fazê-lo? Não na minha casa. Eu odiava minha mãe, mas não o suficiente para abalar ela mentalmente. Peguei um beco perto da periferia da cidade. Eu estava amarrando uma corda em um poste quando me chamaram e eu olhei para o beco. (Para aqueles que não entenderam ele iria se suicidar)
- Jovem, o que você está fazendo?
- Acabando com isso!
-Você está louco? Venha, venha comigo. Acredito que posso ajudá-lo.
- Me Ajudar? Você está fora de sua