Programação Neuro-Linguistica
Atenção: Este livro tem direitos autorais 2003. Nenhuma parte desse livro pode ser reproduzida de forma alguma. Não pode ser vendido, ou distribuído sem a permissão por escrita do autor. Edgar A.P. Os infratores terão de responder conforme a lei dos direitos autorais.
IMPORTANTE
Timidez, medo de levar um fora, aquele branco que dá na cabeça quando você não sabe o que falar, silêncio total e ninguém fala, nem ela nem você, as mãos tremem, frio na barriga e até gagueira.
Tem também aqueles que escolhem a gatinha e ficam esperando o momento de chegar e bater um papo. Quando chega o momento, o corpo paralisa e você pensa; “Depois eu chego!”. Ficando a noite inteira no depois e depois e depois até que chega a hora de acabar a festa, ou até que alguém mais corajoso decida chegar junto da gatinha! E você mais uma vez volta pra casa, triste sem ter pego ninguém e nem gripe! Diz palavrões e um monte de besteiras pra si mesmo como; “Como sou besta! Como fui tonto! Por que demorei tanto? Que idiota que eu fui! Ah, se eu fosse bonito! Por que fui nascer assim? Que merda!
Tem aquele que chega na garota e se apresenta. Ela educadamente diz o nome dá um beijinho no rosto e ele começa dizendo; “Puxa, que nome lindo!” Ela pensa; “ Mais um mala!” Depois ela olha pro outro lado e ele continua; “Você é muito linda sabia? A mulher mais bonita do salão! Acho que estou apaixonado!” Ela responde só pra fingir que esta ouvindo; “é...” Daí ele continua com aqueles argumentos que ela ouve todo dia que sai e a noite inteira como; “ O que você gosta de fazer? Que tipo musica você gosta? Você gosta de cinema? O que uma gatinha como você faz por aqui? Vem sempre aqui? Etc.. Então ela responde tudo com uma só palavra ou sim e não. De repente, acaba o assunto e a gatinha já está de saco cheio, você não tem mais nada pra falar e solta; “Posso te dar um beijo?” ou “Quer ficar comigo?” ou até mesmo um