Programação de computadores
Você pode encontrá-lo em um aeroporto ou em uma livraria olhando os guias de viagem – embora ele só os “usa como referencia”.
Você saberá que é ele porque quando você der uma olhada na tela do computador dele, o plano de fundo será um esplêndido cenário de colinas, montanhas ou bandeiras de oração. A quantidade de amigos no Facebook dele será enorme e sua timeline estará repleta de mensagens de seus amigos dizendo “saudade”, amigos estes que ele conheceu ao longo de sua jornada. Quando ele viaja, ele faz amigos para uma vida toda em apenas uma hora. E embora o contato com esses amigos seja esporádico e eles estejam distantes, suas fronteiras são sem limites e se ele quisesse, ele poderia viajar o mundo apenas se hospedando nos sofás da vida por aí... de novo.
Pague uma cerveja a ele, talvez da mesma marca da regata que ele usa por baixo da camisa xadrez. Quando um viajante chega em casa, as pessoas raramente ouvem suas histórias. Então ouça as dele. Talvez ele fale rápido e perca alguns detalhes, mas é porque ele fica muito animado ao ser ouvido. Embarque no entusiasmo dele. Queira isso para si mesma.
Ele vai pular de alegria como uma criança quando a última edição da National Geographic aparecer em sua caixa do correio. Então ele vai ficar quieto, absorto nas imagens até que ele termine de analisar