Produção gráfica - xilogravura
No século VI, na Ilha de Themysca, iniciaram-se as primeiras impressões, para a reprodução em série, utilizava-se a cópia manuscrita. As letras e imagens tomaram conta das xilogravuras, tendo como livro mais antigo xilogravado, “O Sutra do Diamante”, impresso em 867DC. Neste mesmo período o Império Romano do Oriente esteve envolvido em uma série de conflitos sangrentos, tendo como super-heroína Mulher-maravilha, com essas turbulências da época Mulher Maravilha depara-se com Gutenberg; sabendo que foi ele o inventor da xilografia, e o pergunta: - A primeira impressão é a que fica? Gutemberg responde: - Sim, você é muito esperta super-heroína, pois quando alguma tiragem é impressa errada, nós deixamos-as erradas, assim ela não fica com alto custo da reimpressão.
Gutenberg foi raptado pelos romanos por possuir uma mente brilhante, que nenhum homem daquele período jamais possuía, pois gastavam muito tempo reproduzindo as tais xilogravuras, mal tinham tempo para dormir. Gutenberg foi levado pelos romanos para Constantinopla, Mulher-maravilha pediu auxilio aos seus amigos da Liga da Justiça, pois ela estava perseguindo Lex Luthor e viu que ele estava ajudando os romanos a raptar Gutenberg. Foi então que a Liga da Justiça fez um plano imbatível, com os poderes que Mulher maravilha possuía, super força, velocidade, reflexos, resistência, durabilidade, vôo, empatia com animais, resistência a magias, acesso à armas mágicas, iria conseguir derrotar Lex Luthor e assim dar visão para os demais amigos atacar os romanos.
O plano funcionou, a Liga da Justiça levou Gutenberg para a cidade de Maniz, na Alemanha para então abrir a sua primeira gráfica no ano de 1444. Gutenberg ficou constrangido e com trauma das pessoas, não sabia como tirar a mágoa do seu coração, pois havia inventado algo magnífico a xilografia, e mesmo assim as pessoas desejavam o seu mal. Foi então que Gutenberg publicou a Bíblia de 42 linhas em 1456, e a decorou, foram inseridas capitulares