Producão de sabonetes
Proporcionar a satisfação de nossos clientes através da confiança de vendedores qualificados com o objetivo de oferecer os produtos de qualidade para que atendam as suas perspectivas incentivando nossos funcionários com cursos de treinamento de vendas e melhor demonstração de nossos produtos, e promover o processo de cidadania voltado ao equilíbrio do meio ambiente, com a reciclagem de materiais e preservação do meio ambiente.
visõa
A nossa visão para as próximas seis anos é prosseguir com o processo de expansão de sua rede de franquias atuando no mercado internacional, com franquias em toda a América Latina.
Nossa intenção é colocar a marca ao alcance do consumidor sendo referência de qualidade e inovação para o mercado.
Valores: Dar sempre prioridade aos clientes, procurando sempre atende-los de imediato, não admitindo atraso na entrega das mercadorias.
PRODUTOS, SUBPRODUTOS E FORMAS DE UTILIZAÇÃO
O cupuaçu é, dentre os frutos amazônicos, o que reúne melhores condições de aproveitamento industrial e sua polpa possui grandes possibilidades de utilização na indústria de alimentos (Ribeiro,1996) constituindo-se em principal produto. Apresenta multiplicidade de uso e é empregada na elaboração de refrescos e na produção industrial e artesanal de sorvete, néctar, doce, geléia, iogurte, licor, xarope, biscoito e bombom. Na culinária doméstica a polpa tem larga aplicação, envolvendo mais de 60 modalidades de consumo, destacando-se os cremes, pudins, tortas, bolos e pizzas. As sementes são utilizadas para a elaboração do cupulate, produto com características nutritivas e organolépticas similares ao chocolate e a gordura na indústria de cosmético. Para cada 100 kg de sementes frescas, são obtidos 45,5 kg de sementes secas, 42,8 kg de sementes torradas e 31,2 kg de amêndoas sem casca. Destas pode-se obter 13,5 kg de manteiga de cupuaçu, que é usada na