PROCURAÇÃO AD JUDICIA
OUTORGADAS: NOME ADVOGADO, brasileiro, ESTADO CIVIL, advogada, inscrita na OAB/SC sob o nº , portadora do CPF nº , com escritório profissional na Rua, CEP .
PODERES: Pelo presente instrumento o outorgante nomeia e constitui suas bastantes procuradoras as outorgadas, podendo as mesmas promover quaisquer medidas judiciais ou extrajudiciais necessárias para assegurar a garantia dos direitos e interesses do outorgante, propondo em favor do mesmo outras ações que julgarem convenientes, defendê-lo nas que porventura por ele sejam propostas, para o que lhe confere os poderes da cláusula ad judicia, podendo ainda as outorgadas transigir, confessar, desistir, receber e dar quitação e firmar compromisso, bem como substabelecer, com ou sem reserva de poderes e, em especial para propor a ação de NOME DA AÇÃO em face de NOME RÉU. CIDADE, DATA( DIA, MÊS E ANO).
OUTORGANTE
P R O C U R A Ç Ã O OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), CI (n. da Carteira de Identidade), inscrito no CPF sob o número (n. do CPF), residente e domiciliado na cidade de (nome da cidade), na (Rua, Av., etc. logradouro e número). OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (nacionalidade), (estado civil), advogado, inscrito na OAB/(UF), sob o número (n. da inscrição na OAB) e no CPF sob o número (n. do CPF), residente e domiciliado na cidade de (nome da cidade), com escritório na (Rua, Av., etc. logradouro e número). PODERES: pelo presente instrumento o outorgante confere ao outorgado amplos poderes para o foro em geral, com cláusula "ad-judicia et extra", em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito, as ações competentes e defendê-lo nas contrárias, seguindo umas e outras, até final decisão, usando os recursos legais e acompanhando-os,