Processos De Implanta O
Uma boa entrega pode manter o seu cliente com você para sempre!
Fevereiro de 2014
Versão 1.0
1 – IMPLANTAÇÃO
1.1. A implantação deverá constar da instalação efetiva do software contratado, da parametrização necessária conforme as especificidades da configuração do ambiente local de forma a deixar o aplicativo / software de acordo com a Contratante.
1.2. Será apresentada a metodologia a ser adotada para a implantação dos Softwares, contemplando a identificação das fases, etapas, pontos de controle, fases de homologação, atividades e tarefas, com seus pré-requisitos, produtos, técnicas, ferramentas, prazos e responsáveis.
1.3. Serão descritos os métodos utilizados para realização e controle dos testes de validação e homologação dos processos configurados.
1.4. Apresentar os métodos de controle de qualidade a serem utilizados em cada fase do projeto. 1.5. Todas as atividades componentes das metodologias a serem adotada devem ser descritas em língua portuguesa, assim como todos os demais elementos.
1.6. Os serviços da IMPLANTAÇÃO:
1.6.1 O Técnico de Implantação deve analisar a infraestrutura necessária para a implantação do produto e verificação da base de dados para conversão.
Finalidade e Objetivo:
A execução deste processo busca garantir que exista uma infraestrutura que dê sustentação à instalação e operacionalização do software pelos usuários finais e análise da base de dados para conversão .
As atividades previstas compreendem:
Infraestrutura
Realizar check-list de infraestrutura. ANEXO II
Planta baixa contendo todos os equipamentos a serem homologados.
Migração
Como migração, entende-se os serviços técnicos especializados inerentes ao desenvolvimento das rotinas computacionais, necessárias para a migração de dados mantidos por aplicações em operação no município, para os bancos de dados relacionados aos módulos do novo sistema implantado. Esta migração deve ser feita dentro dos prazos estabelecidos no cronograma do ANEXO