Procedimento sumario
Requerente: Rodolfo Kraft, estado civil, marceneiro, portador do Rg. 000000, residente e domiciliado na rua, n. 000, bairro, nesta capital. Por intermédio de seu advogado, Eduardo Razini Beal com escritório profissional na Rua Presidente faria nº 451, comparece a perante este órgão jurisdicional com fulcro 282 e seguintes do CPC a tramitar no procedimento comum sumario para propor REPARAÇÃO DE DANOS , a tramitar no PROCEDIMENTO COMUN SUMÁRIO, em face de:
Requeridos Karl Och, casado, profissão, portador do rg. 000001, residente e domiciliado na rua x, nº 001, bairro Y, nesta capital Edith Och, casada, profissão, portador do rg. 000002, residente e domiciliado na rua x, nº 001, bairro Y, nesta capital . pelos fundamentos faticos que a seguir aduz
SINTESE FÁTICA
No dia 04/03/2012, o requerente trafegava com o seu veículo VW VOYAGE LS, ano 1982 cor bege, placa AIM-2720 pela rotatória da rua Dep. Mar. Mario de barros com a rua Mar. Hermes, centro cívico, nesta cidade e, momento em que foi violentamente surpreendido pelo veículo VW GOL CLI, placa BBB-4660, cor prata, de propriedade da requerida, que estava em alta velocidade e colidiu com seu veiculo, causando-lhe além dos danos em seu veiculo, lesões físicas.
O réu conduzia seu veículo desatentamente, não obedecendo à sinalização, ocasionando assim, danos de elevada monta ao requerente, que teve seu automóvel parcialmente destruído
Verificada a sinalização local de transito, é nítida a culpa dos requeridos, pois não deram a preferencia a quem transitava em rotatória, de acordo com o art. 29, III, b do CTB.
Assim, o autor levou o veículo a uma oficina para reparar os danos causados em razão do acidente, sendo o valor total das despesas foi orçado em R$4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais).
Está evidente que a ré causou