PRIS O INTANG VEL
O que pensar, como agir, quando se tem algo que transcende suas possibilidades?
Quando se vive de uma forma, criando a cada dia uma expectativa surreal, não dependente de si mesmo. Podemos pensar então que cada projeto, cada plano que você deixa para trás é um pedaço seu que deixa de existir. Toda via o seu ser reluta para enxergar o que sempre esteve diante de si. Como entender a realidade se esta te distanciará ainda mais do seu querer? Seria simples se todas as formas de seguir adiante, não envolvessem questões éticas, morais, religiosas e principalmente pessoas que governam ou tentam, a vida fora do seu corpo, onde determinam o que fazer como fazer, vivem como se elas fossem realmente viver aquela vida! Teria problemas se tudo isto fosse possível. Acredito que não, tendo a certeza que jamais haveria tal possibilidade.
Toda via não pensam de forma imparcial, para que nenhum partifíces sofra da forma que for. Sofrer não de uma forma física, sofrimento este que vem da alma, sendo intangível e não mensurável. Pessoas anacrônicas quando não vivenciam tornasse incrédulas e vazias, impossibilitando de tirar a venda e enxergar de maneira difusa todos os acontecimentos.
Deixariam todos o querer que vem da alma para liberta-se para a vida?
Viva a liberdade, como seria bom viver de forma livre sem cobranças, sem frustrações passadas. Seguir adiante, simples ato de envolver se. Como, Seria possível? A resposta, onde encontraríamos se não de uma independente e empírica? Esta forma é a mais realista de todas as formas, já que transmite a mais pura realidade. Jamais deixem se levar por sorrisos, gestos e falácia de quem não esteja envolvido, com o mais puro sentimento. Fazer valer a pena, até onde tal afirmação te sustentaria? Conseguiria te blindar de todas as adversidades que vem de encontro, na certeza que tudo um dia seria como o passado ou imaginar que no futuro bem distante, se tornaria realidade? Eis