Principais publicitários brasileiros
Harding-Jinénez, logo depois passara a trabalhar na Lince, Casabranca, depois na DPZ, em 1974, onde ganharia o primeiro leão de ouro da publicidade nacional no Festival de Cannes, com o filme Homem com mais de quarenta anos. Na mesma agência, fez parceria com Francesc Petit, onde criaram o garoto-propaganda da Bombril.
Saiu da DPZ para associar-se à agência de publicidade suíça GGK. Onde mais tarde ele passa a controlar a agência e seu nome muda para W/Brasil. Onde mais tarde cria filial para o mundo todo. Também ela se torna a agência que mais ganha premio no Festival de Cannes.
Em abril de 2010 a W/ de Washington Olivetto se uniu a McCann, gerando a W/McCann, uma das 5 maiores agências do Brasil e a maior do Rio de Janeiro.
• Petrônio Corrêa: (29/12/1928) Nascido na cidade de São Sapé (Rio Grande do Sul). Cursou o ginásio em uma escola publica, onde a escola era dos irmãos Maristas. Seu sonho era ser advogado. Porém foi para Porto Alegre, procurar emprego e conseguiu em uma editora, onde era uma empresa jornalística católica, onde também se matriculou em um curso clássico. Mas tarde criou uma agência pra ele, depois de ter feito a graduação de publicidade e propaganda. Assim ele se tornou um dos publicitários mais famosos de todos os tempos.
• Eduardo Fischer: É proprietário de um conglomerado de comunicação de marketing que atua em nove países da América latina e em Portugal, onde tem proximamente 700 funcionários. Ele foi atrás de emprego com 18 anos, mas não conseguiu. Assim com dezenove anos, montou uma pequena agência de publicidade, onde obteve muito sucesso e ate hoje sua empresa tem muito lucro com isso.
• Geraldo Alonso: (29/07/1925)Nasceu em Pereiras (São Paulo). Um dos seus primeiros empregos foi ser um propagandista