Primeiro Aluno Da Classe
O Bradley Cohen é um homem que tem uma deficiência que chama-se síndrome de tourette. Essa deficiência surgiu nele pela primeira vez quando ele tinha seis anos. Ele sofria muito preconceito na infância, ele não tinha muitos amigos, porque falava que ele era um esquisito, chamava ele de lesado, panaca, etc. O pai do dele pensava que ele era um moleque, que não respeita ninguém, pois a doença que ele tem, faz com que ele fica fazendo sons esquisitos e coisas estranhas, pensando o pai do Brad que ele ficava só brincando e que não falava a verdade, mais só que ele não sabia que ele tinha a doença. Depois que o descobriu que ele tinha ‘‘síndrome de tourette’’ o pai dele ficou sem jeito.
Ele finalmente ele acreditou, mais só que ele não acreditava no Brad, que ele nunca ia ter sucesso, de ensinar, pois o sonho dele é ser um professor. Ele se inspirou com um diretor que ele tinha na infância, esse diretor foi o único dos outros diretores que o ajudou o Brad na escola que ele o frequentava, e melhorou, pois o Brad queria ser tratado igual os outros aluno do colégio. Esse diretor ensinou o Brad que desistir, é para os fracos. Colégio
Ele cresceu e ele se formou-se em professor, mais só que o único problema era que ele anda não estava empregado, pois ele estava desempregado, pois os diretores tinha preconceito com a doença dele.
Depois dos tempos, ele foi empregado num colégio e ele conseguiu o sonho dele que era ensinar. No mesmo ano que ele foi empregado, ele foi premiado como o melhor professor do ano.