PREZADOS SENHORES
Seriamos tão impotentes a ponto de não conseguirmos vencer este obscuro espaço onde visualizamos que crescer exige mais do que pontos balizadores das nossas metas e expectativas quanto ao empreendimento que desenvolvemos? Precisamos ter a capacidade de visualizar os pontos estratégicos que nos conduzem a nossa conquista. Isso passa pela nossa qualificação profissional e pessoal, adaptação mercadológica e presença não apenas figurativa no que estamos por nos envolver.
O crescimento é eminente quando se pensa na qualidade de serviços prestados e, no que tange nossa visão de mercado, podemos definir como estratégia a nossa visão do que é o ponto crucial de envolvimento conjunto de produto e consumo na esfera onde pensamos a empresa, de onde ela deva iniciar desenvolver e diversificar suas atividades.
Mas não podemos estar tão certos desta capacidade sem podermos ao menos identificar nossas verdadeiras ambições enquanto empreendedores. Toda idéia é fruto de muito pensar, suar e cooperar entre mente e corpo na busca de um equilíbrio para as partes. A coisa só pode dar certo se for estruturada em idéias que não se prendam no presente, mas que tenham o poder de evoluir com a estrutura de mercado que nos cerca.
O crescimento é inevitável quando pensamos que o que esta em jogo não apenas nossa presença no mercado, mas nossa resposta aos desejos de nossos clientes em relação aos nossos produtos.
Numa situação destas, estar apostos para a mudança é crucial para melhor desempenhar as tarefas necessárias para tal aprimoramento organizacional. Preparação para a mudança é o quesito que precisamos aprender a desenvolver a fim de