Presente de Grego
Empreendedorismo: após a personagem do filme muda-se para Vermont e começar a passar por uma dificuldade financeira, ela percebe uma oportunidade de negócio através da comida caseira para bebês fabricada por ela, após aceitação da mesma pelos turistas que passavam pela cidade, o que traz novamente a tona seu espírito empreendedor que levou a mesma a ser reconhecida na empresa onde trabalhava.
Pesquisa e desenvolvimento: após a descoberta dessa oportunidade de negócio, é realizada uma pesquisa de campo, com objetivo de colher informações sobre o mercado de alimentação infantil, meios de fabricação, tipos de embalagem, todo o suporte necessário para desenvolvimento do produto.
Liderança e Negociação: após criação da marca e do produto, percebe-se uma aceitação do produto pelo mercado, sendo a empresa reconhecida como destaque pela inovação em relação à alimentação infantil, chamando a atenção de um cliente do ramo alimentício de sua antiga empresa que realiza a proposta de comprar a empresa da personagem, alegando que a mesma não possuía uma perspectiva de crescimento e expansão. Porém durante a negociação e apesar de uma proposta bastante interessante, a venda não ocorre, pois a personagem percebe que após ter aplicado todo seu conhecimento na sua empresa, ela havia chegado aquele ponto, ela teria sim condições de fazer a empresa crescer.
Logística: durante a pesquisa realizada para o desenvolvimento do produto é realizada também um levantamento sobre os meios necessários para o mesmo como, distribuição para outras cidades, tipo de embalagem, e quanto a matéria-prima, o fato da personagem possuir a mesma em sua residência facilita a produção e ainda, elimina necessidade de adquirir a mesma de terceiros.
Planejamento corporativo: a empresa em si não apresentou um planejamento corporativo, porém contava com sua logomarca através da foto do bebê, para divulgação do produto.
Estratégia de negócios: a empresa, apesar de ser mencionado no