Praticas integradoras
O caos da vida moderna, acentuada pela crise verificada pelos problemas das grandes cidades, afeta nossa conduta onde quer que estejamos: em casa, no trabalho ou no trânsito. A consciência de cidadania nos fornece os subsídios suficientes para que não ocorra precipitação ou excesso em nossas ações.
O mercado na área de auto-escola vem melhorando e mais, fazendo com que a procura pelos serviços venha aumentando gradativamente. Esta análise pode ser feita em pesquisas nos últimos sensos sobre o numero de motorista que a cada dia aparece no mercado. E sobre a importância de cada vez a necessidade de cursos tantos para os alunos como para os instrutores.
Nos últimos anos, pelo crescimento da cidade, o comércio na área de auto-escola tem melhorado constantemente, pois houve um crescimento nas vendas e isso tem ajudado as empresas a crescerem no mercado, melhorando a qualidade e o atendimento aos seus clientes.
Como a auto-escola trabalha com prestação de serviço, ela não tem como escolher um foco de cliente, todos os que necessitam de carteira de habilitação serão bem vindos para serem atendidos.
A tecnologia que será pela auto-escola será uma das melhores, aqui na cidade não tem nenhuma que utiliza o equipamento como este, dentro mesmo da auto-escola são tiradas as fotos digitais para a carteira de habilitação e o programa utilizado sempre está em rede.
Os principais concorrentes são as auto-escolas Andréia, Ferrari, Serra Dourada, Clico de Ouro e Ligeirinho. A análise será feita através da aula teórica, olhando quantos inscritos cada auto-escola colocou naquela semana. A cultura dentro da organização é orientada para a competição no mercado, pois há uma grande rivalidade entre as auto-escolas da cidade, em questão de preço, qualidade e atendimento. A equipe trabalha sempre unida e sempre buscando o mesmo objetivo. O organograma é bem simples.
Os pontos fortes da organização será a qualidade, ensino, estrutura, preço, promoções de inauguração